segunda-feira, 15 de novembro de 2010

10. Versos

Fui deitar questionando os planos do Senhor
Então eu li Hebreus 4:16
Acordei com Salmos 30 verso 5 na cabeça
Decorei pra nunca esquecer Jó 8:21

E saí sorridente pra vida
Com a paz descrita em Filipenses 4:7
Mas Senhor sou fraco desanimei
No trabalho então busquei

Relembrar tuas promessas escritas
Em Isaías 3 no verso 10
E ao chegar em casa eu recebi um presente antes de dormir
A inspiração ao ler então I Timóteo 1:16

Com teus versos em minha vida
Eu supero qualquer provação
Altos, baixos da rotina
Confiante deixo em tuas mãos

Cada leitura nova luz
Aquecendo meu viver
Com teus versos em minha vida

Oh...

Com teus versos em minha vida
Eu supero qualquer provação
Altos, baixos da rotina
Confiante deixo em tuas mãos

Cada leitura nova luz
Aquecendo meu viver
Com teus versos em minha vida
Vou levar ao mundo a tua palavra



Letra e Música: Tuiu Costa & William "Toddynho" San'per
Arranjo de base: Laura Morena
Trasncrição: Cleverson Pedro
Violões: Sandy Williams
Baixo: Randy Meison
Bateria: Dane Clark
Teclados e programações: Kleber Augurto
Voz e Vocal: Laura Morena gravados no L&C Audio Studio por Fabio A. Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário