segunda-feira, 15 de novembro de 2010

8. Encontrei a Solução

Como saber o caminho a seguir?
Pessoas estão procurando uma solução
Para obter uma verdadeira paz
O mundo em si não completa e não satisfaz

Cada dia buscam um novo prazer
Uma luz em seu viver

Em Jesus eu encontrei a solução
Alegria e paz, um novo coração
Suas benção inundaram meu viver
Vem comigo esse é o caminho
E pare de sofrer

Quantos de nós levam uma vida em vão
Querendo lutar e vencer por suas próprias mãos?
Feridos estão por males que vida traz
Carregam em si um fardo que já não suportam mais

Até quando vão viver essa agonia?
Só em Cristo há alegria

Em Jesus eu encontrei a solução
Alegria e paz, um novo coração
Suas benção inundaram meu viver
Vem comigo esse é o caminho
E pare de sofrer

Hoje é o dia
Não deixe passar
Cristo com os braços
Abertos está
Abra o coração
E aceite-o

Em Jesus eu encontrei a solução
Alegria e paz, um novo coração
Suas benção inundaram meu viver
Vem comigo esse é o caminho

Em Jesus eu encontrei a solução
Alegria e paz, um novo coração
Suas benção inundaram meu viver
Vem comigo esse é o caminho
E pare de sofrer



Letra e música: João Ricardo
arranjo: Laura Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário