segunda-feira, 15 de novembro de 2010

2. O pedido de Salomão

Senhor me ajoelho para direção pedir
Aqui está o povo que preciso conduzir
Mas sou jovem limitado e não sei o que fazer
Sou humano e incapaz de cumprir o teu querer

O meu pedido é a tua direção
Quero um coração aberto, sucstivel a tua mão
Não quero fama ou riqueza,
Não quero aplausos ou grandeza
Já que posso escolher
Humildemente eu te peço
Eu quero a luz do teu saber

Senhor tu nos guiaste através de gerações
Imploro discernimento para sábias decisões
Ilumina minha mente pois perfeito é o teu pensar
Ensinando o teu servo a saber te escutar

O meu pedido é a tua direção
Quero um coração aberto, sucstivel a tua mão
Não quero fama ou riqueza,
Não quero aplausos ou grandeza
Já que posso escolher
Humildemente eu te peço
Eu quero a luz do teu saber
Eu quero a luz do teu saber



letra e música: Laura Morena
arranjo: Williams Costa Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário