domingo, 14 de novembro de 2010

11. Eu Quero esse Poder

Nas cenas finais deste mundo
Muita gente vai se espantar
Com o modo tão simples mas tão eficaz
Que o Santo Espírito vai se manifestar

Num futuro que está tão próximo
Crianças serão revestidas
Com o Santo Espírito
Então proclamarão Que Jesus Cristo em breve virá

Crianças assim erguendo sua voz
E jovens Cristãos se encherão de poder
Despertarão grande admiração
Falando com ardor que Jesus vai voltar

E todo aquele que então invocar
O nome Santo de Deus
É Certo que ele salvo será
Pois esse nome é poder

Crianças assim erguendo sua voz
E jovens Cristãos se encherão de poder
Despertarão grande admiração
Falando com ardor
Falando com ardor
Falando com ardor
Que Jesus vai voltar

Eu quero esse poder
Eu quero esse poder
Eu quero esse poder
Eu quero esse poder

Crianças assim erguendo sua voz
E jovens Cristãos se encherão de poder
Despertarão grande admiração
Falando com ardor que Jesus vai voltar
Ah, Eu quero esse poder
Derrama sobre nós
Poder, eu quero esse poder
Suplico a tua unção

Nenhum comentário:

Postar um comentário