segunda-feira, 15 de novembro de 2010

4. Leve

Peso da culpa, fardos de dor
Alguém que esqueceu de confiar
Lágrimas tristes, sonhos quebrados
Alguém que insiste em lutar

Tentando encontrar a paz sem ti
Sozinha vaguei
Então descobri que só o teu amor
Me faz:

Leve, como brisa que sopra
Leve, sem olhar para trás
Leve, como uma criança
Ensina-me a andar Senhor

E me leve me teus braços de amor
Leve contigo

Minha alegria, minha vitória
Alguém que conhece quem sou
O meu futuro, meu redentor
Alguém que por mim se entregou

Vivendo amparada em tua cruz
Contigo andarei
Entrego Senhor o que me
Afasta de Ti

Leve, como brisa que sopra
Leve, sem olhar para trás
Leve, como uma criança
Ensina-me a andar Senhor

E me leve me teus braços de amor
Leve contigo

Tudo o que tenho, tudo o que sou
Entrego em tuas mãos
Todo egoísmo
E o que me faz regredir

Leve, como brisa que sopra
Leve, sem olhar para trás

Leve, como brisa que sopra
Leve, sem olhar para trás
Leve, como uma criança
Ensina-me a andar Senhor

E me leve me teus braços de amor
Leve contigo
Leve contigo
Leve contigo

letra e música: Felipe Tonasso
arranjo: laura Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário